sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Feliz Círio!



Chegooooooooou! Chegou a época em que o clima da cidade muda completamente. As pessoas ficam mais próximas das outras, mais fraternas, solidárias. A cidade fica cheia de promesseiros que vem de toda parte para a grande festa, e Belém fica perfumada com o cheiro das maniçobas fervendo há dias (dá vontade de pular na panela e comer tudo, rs) ...Enfim...só quem vive esse clima sabe o que é Belém do Pará em época de Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

O blog Ambiental Belém deseja a todos os leitores um feliz Círio, cheio de paz, saúde e conquistas. Que a Santa possa sempre olhar por nós e abençoar, sempre, essa cidade linda e encantadora.

Selecionei essas fotos registradas por Maurício Vianna (amigo da minha amiga Luciana David, fotógrafa também) porque achei as fotos deste rapaz muito boas. Quem quiser conferir mais é só acessar: http://www.flickr.com/search/?q=c%C3%ADrio&w=34945275%40N00 (SÓ COPIAR E COLAR O ENDEREÇO!)

Grande abraço a todos e Feliz Círio!

[:D]

4 comentários:

Gaby Givoni disse...

É tão lindo!
Aproveita por mim! =(

Unknown disse...

Opaaaaa!!!!
Aproveito o espaço para desejar a vc, Luiz, um excelente Círio e que nossa Senhora de Nazaré, com a sua luz divina, continue te enchedo de paz, amor e inspiração!
Feliz Círio a todos!

Anônimo disse...

Que saudades da terrinha e principalmente de amigos calorosos como vc... arraial do pavulagem... tudo de bom!!!
Bjocas
Priscila

Anônimo disse...

Feliz cirio também luiz..

as fotos são lindas mesmo..

abraços.

by:Hanna