segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NAEA abre seleção para Mestrado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido

Galera, o NAEA (Núcleo de Altos Estudos Amazônicos) abriu edital de selação para Mestrado em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido. Serão 20 vagas ofertadas, sendo que as inscrições começam segunda-feira que vem (29) e terminam em 27 de outubro. O resultado está previsto para 14 de novembro. Detalhe: No edital eles colocaram que o resultado está previsto para 2006...vou chamar aquela nutricionista Lourca do Zorra Total..."De 2006, Não poooooode!". Sim, brincadeiras à parte, essa é uma grande dica para os Engenheiros Ambientais recém-formados (ou outros profissionais da área). Outro detalhe: O edital pede dedicação exclusiva, viu galera?

Mais informações: 3201-7655 ou 3201-7230 ou pelo site: www2.ufpa.br/naea
Baixe o edital pelo endereço: http://www.ufpa.br/naea/regulamentos/edital_mestrado.pdf

3 comentários:

ana betania disse...

RApaaaaaaaz, "2006"??? Pq tudo no serviço público é atrasado??? Brincadeira saparte, para béns pelo Blog... pra mim vai ser ótimo estar consultando sempre, já que não ando tendo muito tempo pra correr atrás dessas informações tão importantes pra nossa formação!
Abraços a vc amigo, e sucesso!
Beta

Renata disse...

falee luiz! parabens mesmo pela iniciativa viuu! é muito útil. Ainda mais que dessa maneira tu consegue juntar duas coisas q gostas, a comunicação e a área ambiental. Muito sucesso viu! no que eu puder ajudar, sabes q podes contar comigo!
beijos

Anônimo disse...

está muito bom seu blog luiz, sempre que tiver um tempo, estarei passando aqui para me manter informada, nao esquece dos congressos,hehehe

bjus sucesso